A primeira Maquina Led da América latina

A primeira Maquina Led da América latina

Após diversos testes e pesquisas sobre as tendências globais, a Carbrink desenvolveu a primeira Máquina Led da américa latina, um produto inovador e que será o futuro deste mercado.


A Máquina Led Stamp Carbrink, criada com tecnologia de ponta e inovação vem com diversos diferenciais em sua bagagem, a principal delas é a nova lâmpada em Led com maior intensidade UV proporcionando agilidade na fabricação, além disso é um produto que representa o futuro em fotopolimerização, já que que as lâmpadas halógenas estão ficando cadê vez mais escassas e em desuso. Essa tecnologia é mais econômica do que as lâmpadas usuais e possuem maior durabilidade, cerca de 10 mil horas, consumindo menos energia e causando menos impacto na natureza.


O seu destaque também está voltado para o seu timer automático e programável com aviso sonoro, com ele é possível fazer os seus carimbos com apenas um start, e assim que os carimbos ficarem pronto ele emite um som, proporcionando maior liberdade e tempo para realização de outras tarefas.


A nova máquina Led é destinada na fabricação de carimbos em larga escala, com o objetivo de aumentar a produtividade dos usuários por meio de processos automatizados, para facilitar a manutenção também retiramos a necessidade do uso de reatores, agora com ligação direta ficando mais intuitiva e com melhor desempenho para o dia a dia.


Com a máquina Led é possível confeccionar qualquer tipo de carimbo, assinaturas, CNPJ, logos, desenhos e muito mais, sendo uma solução para diversas empresas de pequeno a grande porte, atendendo revendedores de carimbos, papelarias, chaveiros, bazares, armarinhos, gráficas e novos empreendedores.


Ela está disponível em 2 modelos no mercado, com 8 lâmpadas e 12 lâmpadas, sendo a de 8 com uma área de trabalho de 140mm x 250mm e a de 12 com 210mm x 250 mm, ideal para cada necessidade.
 
A Carbrink trabalha com todos os suprimentos necessários para a fabricação de carimbos e também com as melhores marcas do mercado, tudo que for necessário durante esse processo é possível encontrar na Carbrink, como: e-books contendo macetes e dicas; canal no youtube ilustrando o passo a passo da produção; e o blog do carimbeiro com diversas matérias com as principais dúvidas dos profissionais da aérea, e para facilitar acoplamos um QR code em nossa máquina para esse material ficar sempre á mão quando necessário.


E para os profissionais que ainda estão com dúvidas, é oferecido treinamento presencial e gratuito na unidade em São Paulo, basta agendar com um dos consultores.