Sustentabilidade e a Carbrink

Sustentabilidade e a Carbrink

A sustentabilidade vem ocupando cada vez mais o espaço nos negócios da Carbrink.

Visando o desenvolvimento de produtos sustentáveis que combinam o melhor da tecnologia para o bem-estar ambiental, sendo pioneira na fabricação de carimbos ecologicamente correto, utilizando matérias-primas renováveis, além de possuir uma gama de produtos totalmente sustentável, como a Linha Black Escritório e os Carimbos Marck Printer, onde se aproveita 99% de todo o material utilizado no processo de fabricação, produtos de altíssima qualidade aliada a sustentabilidade, produzidos com plástico poliestireno Aí recuperado.

Uma indústria e distribuidora com uma sede própria de mais de 13 mil metros quadrados, desempenhando o trabalho de plantio de espécies nativas, contribuindo para a preservação da Mata Atlântica. Além um sistema de descarte adequado de todo resíduo industrial, reciclando 95% do mesmo.

O objetivo da Carbrink é desempenhar um papel de relevância na sociedade, por meio do desenvolvimento de produtos ambientalmente corretos e que aliem os melhores padrões de tecnologia à preservação da natureza. Este é o nosso desafio, produzir mais, com menos impacto.