Lançamentos 2021

Lançamentos 2021

Deixe o seu home office mais produtivo com a Carbrink!

O home office vem se tornando uma realidade para muitos profissionais, é uma oportunidade para você cumprir suas tarefas com maior conforto e autonomia.

E a Carbrink como indústria especializada em artigos de marcação e papelaria, preparou uma linha para deixar o ambiente de trabalho ainda mais agradável e organizado, trazendo um melhor desempenho e ganhando produtividade.
A Linha Selada
foi feita exclusivamente para quem deseja um home office moderno e organizado, ela contém itens vendidos em unidades de nossos produtos office black, produzidos com plástico poliestireno aí recuperado preto, aliado ao meio ambiente e a sustentabilidade. Na linha selada contém uma gama completa para seu escritório, caixa de correspondência, prancheta, porta lápis, suporte display, umedecedor de dedos e muito mais, todos os produtos são plastificados individualmente e contém a etiquetas com todas as informações de acordo com o código de defesa do consumidor. Outro lançamento que agora também pertence a linha selada, são os Porta Objetos Multiuso, além do office black, ele foi desenvolvido em diversas outras cores em tons pasteis, com grande tendência no mercado, trazendo um charme ainda maior para essa linha, com ela é possível montar diversas formas e kits (escolar, maquiagem, acessórios, etc.), e em breve vamos ter outros lançamentos complementando a linha pastel. E para finalizar a praticidade do cotidiano e viabilizar a linha de marcação para o universo da papelaria trazemos a linha de Carimbos Padronizados, feito em borracha vulcanizada, com os 15 dizeres mais utilizados no dia a dia, ela possui o tamanho padrão comercial 14x38mm, uma linha diferenciada com preços imbatíveis no mercado embalada no sistema flow pack com grande exposição no ponto de vendas. E a perspectiva é que ainda no mês de julho vamos ampliar a gama de produtos Carbrink, trazendo muitas novidades aliada a necessidade dos nossos clientes, nosso objetivo como referência no mercado brasileiro é sempre atender as expectativas do nosso consumidor trazendo uma experiência inovadora e satisfatória, fiquem ligados e acompanhe as nossas redes sociais @carbrinkoficial.